A carregar...
Home

Lusitania Saúde Pleno

Conte com a máxima proteção e a melhor assistência em casa, clínicas e hospitais.

Saber mais

Lusitania Saúde Livre

Sinta-se livre para escolher a clínica, hospital ou o médico da sua preferência!

Saber mais

Campanha dos KMs

A Campanha dos KMs é assim: QUANTO MENOS ANDA, MENOS PAGA!

Saber mais

Viagem

Para viajar em boa Companhia. Onde quer que vá, nós vamos consigo!

Saber mais

Comunicado


Esclarecimento sobre a decisão da Autoridade da Concorrência


A Lusitania, Companhia de Seguros, S.A. confirma ter sido notificada de uma decisão da Autoridade da Concorrência que põe termo a um processo sobre alegadas violações das regras de concorrência tornado público há cerca de dois anos.


A Lusitania considera que as acusações de que foi alvo nesse processo são infundadas e resultam de uma investigação apressada e desconhecedora das regras aplicáveis ao setor segurador, como ficará demonstrado perante as instâncias judiciais competentes no âmbito do recurso de impugnação que irá apresentar.


Em todo o caso, a Lusitania, tendo tido conhecimento pelos meios de comunicação social das declarações da Autoridade da Concorrência relativas a este processo, publicadas sob a forma de comunicado, não pode deixar de repudiar integralmente as conclusões daquela Autoridade relativas à conduta da Lusitania e dos seus dirigentes. Ao longo da investigação, a empresa contestou, de forma robusta, todas as alegações da Autoridade da Concorrência, pelo que entende que as acusações que suportam a decisão da Autoridade da Concorrência, neste processo, são desprovidas de fundamento.


A Lusitania pauta a sua atuação no mercado pelo mais estrito e rigoroso cumprimento das regras legais e regulamentares aplicáveis ao setor segurador, mantendo na relação com os seus parceiros e clientes uma conduta transparente e de grande profissionalismo.



Lisboa, 1 de agosto de 2019



01-08-2019

Notícias por mês:
OK