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Benefício Diário por Internamento Hospitalar

O Cliente pode beneficiar desta cobertura enquanto durar o internamento hospitalar e desde que o mesmo seja efetuado por um período superior a 24 horas e cujo motivo seja, por acidente ou doença.


Assistência Ambulatória (inclui exames e análises clínicas)

Garantia  acesso a consultas de clínica geral e de especialidade, exames, análises e tratamentos;


Internamento Hospitalar (inclui parto)

Garante o acesso à rede de prestadores da AdvanceCare, que requeiram meios e serviços específicos em ambiente hospitalar, ficando os custos a cargo da pessoa segura;


Estomatologia: Garante o acesso a consultas, tratamentos, exames auxiliares de diagnóstico do foro estomatologia, em modo de preços convencionados.


Rede de Bem Estar

Descontos especiais em atividades e especialidades que normalmente não são comparticipadas pelos Seguros de Saúde, tais como: 
Estética, nutrição, preparação para o parto, higiene oral, óticas, entre outras.


Consultas em consultório na Rede Essencial AdvanceCare: Apenas disponível no Viva+, esta cobertura permite ao Cliente ter acesso a consultas em consultório, na Rede de Prestadores, de clínica geral e de especialidade no âmbito da: Medicina geral, Medicina Interna, Ginecologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, entre outras.


2ª Opinião Médica

Se diagnosticada uma doença grave, através do Serviço de Assistência ao Cliente, será realizado um questionário e organizado o processo clínico, a fim de ser emitido o parecer médico, por um dos melhores especialistas a nível mundial.

 

Esta cobertura é uma opção disponível para as seguintes doenças elegíveis: Doenças Infeciosas, Doenças Neurológicas, Doenças Neurocirúrgicas, Doenças Cardiovasculares, Cancro, Tumores Benignos, Doenças Oftalmológicas, Doenças Otorrinolaringológicas, Doenças Hematológicas, Transplante de Órgãos, Doenças Renais e Urológicas, Doenças Respiratórias, Doenças Ginecológicas e Obstétricas, Doenças Gastrointestinais e Hepáticas, Doenças Endocrinológicas e Metabólicas, Doenças Músculo-esqueléticas, Doenças Dermatológicas, Doenças Reumatologias e do Tecido conjuntivo.

A forma de utilização deste serviço é muito simples, tendo apenas o Cliente que contactar os nossos serviços, sendo de imediato realizado um questionário e organizado o seu processo clínico, o qual é enviado para um dos nossos melhores especialistas, a fim de ser emitido o respetivo parecer médico.

Encontram-se excluídas as seguintes doenças: doenças agudas (curta duração), doenças não graves, doenças psiquiátricas, problemas odontológicos, doentes hospitalizados.


Assistência Saúde VIVA: 24h/dia, 7 dias por semana, presta ao Cliente um apoio incondicional, atuando nas seguintes áreas de Assistência:


Assistência Médica ao Domicílio

Assistência em Viagem

Serviços de Conforto


Assistência Médica ao Domicílio
     Aconselhamento Médico;
     Envio de médico ao domicílio;
     Envio de Medicamentos ao Domicílio;
     Informações sobre Farmácias de Serviço;
     Envio de Profissional de Enfermagem ao domicílio;
     Envio de Ambulância;
     Ajuda Domiciliária;
     Procura e envio de uma doméstica ao domicílio;
     Marcação de consultas e meios complementares de diagnósticos;
     Acolhimento e acompanhamento de crianças;
     Baby-Sitting;
     Recolha e entrega de roupa para lavar e engomar;
     Encaminhamento e guarda de animais domésticos;
     Transmissão de mensagens.


Assistência em Viagem


Garantia de Assistência a Pessoas
     Despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e hospitalização no Estrangeiro;
     Transporte ou repatriamento sanitário por doença súbita ou acidente;
     Acompanhamento durante o transporte ou repatriamento sanitário;
     Acompanhamento de Pessoa Segura hospitalizada;
     Bilhete de ida e volta para um familiar e respetiva estadia;
     Prolongamento de estadia em Hotel;
     Transporte ou repatriamento de falecidos e das Pessoas Seguras;
     Adiantamento de fundos no estrangeiro;
     Localização e envio de documentos de urgência para o estrangeiro;
     Localização e envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro;
     Supervisão de crianças no estrangeiro;
     Pagamento de despesas de comunicação.


Garantia de Assistência Ambulatória e de Internamento Hospitalar em Portugal
     Transporte de pessoa segura;
     Acompanhamento de Pessoa Segura pelo médico Assistente;
     Acompanhamento de Pessoa Segura por familiar ou outro acompanhante;
     Falecimento de Pessoa Segura internada;
     Alta (check-out);
     Alta sob vigilância médica.


Serviços de Conforto


     Informações e envio de táxis;

     Informações e reservas de veículos de aluguer;
     Reserva de bilhetes de viagem e de espetáculos;
     Informações e reservas de restaurantes;
     Informações culturais;
     Informações sobre itinerários;
     Informações sobre hospitais, clínicas, centros de saúde ou de primeiros socorros e médicos;
     Informações sobre trânsito.



 


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