particulares

Seguro Moto | Motas

ícone mão com vantagem

Inclui uma proteção abrangente, que assegura, em caso de acidente, a responsabilidade civil pelos danos materiais e corporais causados a terceiros, podendo ainda incluir os danos à mota e à sua integridade física.

ícone mão com vantagem

Possibilidade de inclusão de garantias, como os danos próprios da mota e danos em capacete, com valores muito atrativos.

ícone mão com vantagem

Pode subscrever uma garantia de pessoas transportadas para o condutor, que disponibiliza três opções de capital, ajustadas às necessidades e exigências de cada cliente.

ícone mão com vantagem

Tem uma assistência em viagem, que inclui desempanagem e reboque, transporte ou repatriamento do veículo e alojamento dos seus ocupantes.

ícone mão com vantagem

Possibilidade de optar por uma Assistência em Viagem VIP, com garantias diferenciadoras, tais como falta ou troca de combustível em Portugal, veículo de substituição em caso de avaria (Smart ou equivalente) ou envio de táxi em caso de incapacidade de condução.

ícone mão com vantagem

Oferta que inclui planos de garantias específicas para ciclomotores ou motociclos de qualquer cilindrada, ajustados às necessidades e estilo de vida de cada cliente.

Coberturas

Tabela de Coberturas

Descarregar PDF

Detalhe das Coberturas

Garante a responsabilidade civil do tomador do seguro, proprietário do veículo, usufrutuário, adquirente com reserva de propriedade ou locatário em regime de locação financeira, bem como dos seus legítimos detentores e condutores, pelos danos, corporais e materiais, causados a terceiros.

Garante a indemnização por danos causados a terceiros, para além do montante legalmente exigido e até à importância limite fixada.

Garante a indemnização dos prejuízos devidos a dano causado ao veículo seguro, até ao valor seguro à data do sinistro, em virtude dos riscos de choque, colisão e capotamento, incluindo a quebra isolada de vidros.

Garante a indemnização dos prejuízos devidos a dano causado ao veículo seguro, até ao valor seguro à data do sinistro, em virtude dos riscos de incêndio, raio e explosão, excluindo os danos na aparelhagem ou instalação elétrica, desde que não resultem de incêndio ou explosão.

Garante a indemnização, até ao valor seguro à data do sinistro, dos prejuízos devidos ao desaparecimento, destruição ou deterioração do veículo seguro por motivo de furto, roubo ou furto de uso (tentado, frustrado ou consumado).

Garante o pagamento das indemnizações correspondentes às garantias contratadas, em consequência de acidente de viação de que sejam vítimas as pessoas seguras de harmonia com a modalidade contratada, e até aos limites fixados:
• Morte;
• Invalidez permanente.
Adicionalmente e mediante convenção:
• Despesas de tratamento;
• Despesas de funeral;
• Incapacidade temporária absoluta em caso de internamento hospitalar;
• Perdas ou danos em vestuário e bagagens.

Garante a Proteção Jurídica das pessoas seguras em caso de acidente de viação ocorrido com o veículo seguro e em caso de sinistro suscetível de fazer funcionar as garantias.

Garante a indemnização dos prejuízos resultantes de danos ao capacete do segurado, em caso de sinistro que tenha acionado o funcionamento da Cobertura de Choque, Colisão e Capotamento.

Garante durante a viagem ou deslocação das pessoas seguras a assistência ao veículo em caso de sinistro suscetível de fazer funcionar as garantias.

Garante durante a viagem ou deslocação das pessoas seguras a assistência ao veículo e a pessoas em caso de sinistro suscetível de fazer funcionar as garantias.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sabia que...

  • Sabia que são cada vez mais as pessoas que optam pela motorizada como principal meio de transporte e que, desde agosto de 2009, é possível conduzir motociclos de 125 cc de cilindrada e potência limitada a 11 kW, com carta de ligeiros (categoria B)? Uma solução simples para descongestionar os centros urbanos e reduzir as emissões poluentes!
  • Sabia que a Assistência em Viagem VIP, para além da garantia ao veículo e ocupantes, assegura ainda uma assistência às bagagens e uma assistência médica às pessoas seguras? Disponibiliza ainda uma série de garantias diferenciadoras, tais como, falta ou troca de combustível em Portugal, veículo de substituição em caso de avaria (Smart ou equivalente) ou envio de táxi em caso de incapacidade de condução, por influência de álcool.

Produtos Sugeridos