Empresas

Seguro de Oftalmologia

ícone mão com vantagem

Acesso a um serviço de Assistência Saúde Oftalmologia, prestado por uma equipa especializada, que assegura 24 horas por dia, 365 dias por ano a Assistência Médica ao Domicílio, a Assistência em Viagem e Serviços de Conforto. 

ícone mão com vantagem

Simplicidade na contratação, sem formalidades médicas para aderir, sem limite de idade de permanência e sem limitação de capital ou de utilização.

ícone mão com vantagem

Utilização de uma rede nacional especializada em cuidados oftalmológicos, que lhe disponibiliza um conjunto de atos médicos de oftalmologia a preços muito reduzidos e o acesso a uma rede de óticas com descontos atrativos.

Coberturas

Tabela de Coberturas

Descarregar PDF

Detalhe das Coberturas

Descontos especiais e vantagens em atividades que promovem o seu bem-estar físico e mental, como por exemplo: Psicologia, Acupuntura, Podologia, entre outros.

Garante o acesso direto à rede de prestadores para obtenção de cuidados de saúde, como as consultas ou os tratamentos, de acordo com as Condições Particulares, em consequência de doença ou acidente ocorrido durante a vigência do contrato.
Fica, ainda, garantido o acesso à rede de prestadores para aquisição de aros e respetivas lentes, lentes de contacto e aquisição de próteses oftalmológicas.

Garante o acesso a um conjunto de atos médicos a realizar por um médico oftalmologista, que integre a rede de prestadores, e incluí: consulta, tonometria de sopro e de aplanação, auto refratómetro, oftalmoscopia indireta completa, gonioscopia, biomiocrospia do fundo ocular ou visão camerular com lente de Goldman.

Garante a assistência em viagem, hospitalar e domiciliária à pessoa segura.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Diretórios Clínicos

Rede Oftalmologia (Contactar a linha de saúde)

Rede Bem-Estar

Sabia que...

  • Sabia que, na Rede de Óticas Convencionada, pode beneficiar até 30% de desconto, na aquisição de óculos e de todo o tipo de lentes?
  • Sabia que os atos médicos de oftalmologia a preços reduzidos incluem consultas, tratamentos, exames e cirurgias oftalmológicas, entre outros?
  • Sabia que com um copagamento de apenas 35 €, o Pack Oftalmologia dá-lhe acesso a uma consulta e a cinco atos médicos predefinidos, a realizar por um médico oftalmologista na Rede de Prestadores da AdvanceCare?
 

 

Produtos Sugeridos