Empresas

Seguro Dador de Sangue

ícone mão com vantagem

Seguro Obrigatório por Lei.

ícone mão com vantagem

Mobiliza todos os recursos para que a colheita de sangue seja uma dádiva.

ícone mão com vantagem

Porque os dadores de sangue e candidatos, que não abdicam de salvar vidas dando um pouco de si a quem mais precisa, merecem os melhores cuidados em todas as fases do processo da dádiva de sangue.

Coberturas

Tabela de Coberturas

Descarregar PDF

Detalhe das Coberturas

Garante a responsabilidade extracontratual que, ao abrigo da lei civil, seja imputável ao segurado na qualidade ou no exercício da atividade expressamente referida nas Condições Especiais e Particulares da Apólice.
O limite de indemnização (capital seguro) é o que se indica na proposta.

Garante, em caso de morte, o pagamento do correspondente capital seguro ao(s) beneficiário(s) expressamente designado(s) no contrato.
Em caso de Invalidez Permanente, garante o pagamento da parte correspondente do capital seguro, em função do grau de desvalorização da Pessoa Segura, apurado em função da aplicação das regras da tabela de desvalorização.
* Os capitais só são devidos se estas ocorrerem ou forem clinicamente constatadas no decurso de 2 anos a contar da data do acidente e os capitais para Morte e Invalidez Permanente não são cumuláveis.

Garante o pagamento de um subsídio diário, enquanto subsistir a incapacidade e por um período não superior a 12 meses. O pagamento do subsídio diário será feito à pessoa segura.

Garante o reembolso, das despesas necessárias para o tratamento das lesões sofridas pela Pessoa Segura.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Produtos Sugeridos