Particulares

Responsabilidade Civil | Seguro Montarias, Largadas e Batidas

ícone mão com vantagem

Pode dedicar-se à realização do seu evento e transferir a responsabilidade legal dos danos decorrentes de lesões corporais e/ou materiais causados a terceiros, por atos ou omissões dos seus representantes ou das pessoas ao seu serviço e pelas quais seja civilmente responsável.

ícone mão com vantagem

Seja cliente individual ou entidade organizadora, cumpre a obrigatoriedade legal de efetuar um seguro de responsabilidade civil e protege os seus eventos cinegéticos (Montarias, Largadas e Batidas).

Coberturas

Tabela de Coberturas

Descarregar PDF

Detalhe das Coberturas

- Garante a responsabilidade civil por danos causados pela organização de montarias, batidas e largadas, que corresponde ao legalmente exigido quanto à obrigação de segurar.
- Transfere para a Lusitania a responsabilidade legal dos danos decorrentes de lesões corporais e/ou materiais causados a terceiros, por atos ou omissões dos seus representantes ou das pessoas ao seu serviço e pelas quais seja civilmente responsável.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sabia que...

  • Sabia que, para a realização de um evento desta natureza, é obrigatória, por lei, a existência de um seguro de responsabilidade civil?
  • Sabia que este seguro pode ser contratado por um ano e seguintes, ou para eventos isolados, até ao máximo de dois dias consecutivos?

     


 

Produtos Sugeridos