particulares

Seguro Responsabilidade Civil Profissional

ícone mão com vantagem

Reconhecendo que as áreas de risco ou motivos de queixa são muito diferentes, o seguro adapta-se às reais necessidades das diversas classes de profissionais.

ícone mão com vantagem

Ajuda-o a diminuir as suas preocupações e aumenta a sua proteção, garantindo a responsabilidade civil profissional em caso de erros, negligência ou omissões, sujeitos a reclamações.

ícone mão com vantagem

Possibilita a escolha da proteção que melhor se adequa à sua atividade, bem como a dos seus empregados, assalariados ou mandatários.

Coberturas

Detalhe das Coberturas

Garante, até ao limite do capital fixado nas condições particulares, o pagamento de indemnizações que sejam legalmente devidas pelo segurado a título de responsabilidade civil por danos causados a terceiros em consequência de erro ou falta profissional praticados no exercício da atividade profissional expressamente referida nas condições especiais e particulares da apólice.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sabia que...

  • Sabia que disponibilizamos diversos patamares de capitais e que também as franquias são diferenciadas por tipo de atividade profissional?
  • Sabia que este é o seguro ideal para os seguintes profissionais:
    - Advogados, Solicitadores e Notários;
    - Arquitetos e Engenheiros;
    - Cabeleireiros, Barbeiros e Esteticistas;
    - Canalizadores e Eletricistas;
    - Médicos, Psicólogos e Enfermeiros;
    - Fisioterapeutas, Massagistas e especialidades de Medicina Alternativa;
    - Terapeutas, Nutricionista e Técnicos de Radiologia;
    - Formadores / Professores;
    - Personal Trainers e Professores de Educação Física.
     

Produtos Sugeridos