Particulares

Seguro Acidentes de Trabalho | Trabalhador Independente

ícone mão com vantagem

Obrigatório por lei, salvaguarda a recuperação para a vida ativa, com o pagamento das prestações e indemnizações pelos acidentes ocorridos no âmbito da sua atividade.

ícone mão com vantagem

Garante o acesso aos melhores cuidados de saúde e assistência médica personalizada e adequada, em qualquer ponto do país.

ícone mão com vantagem

Inclui um seguro de Acidentes Pessoais, que lhe garante a segurança e proteção extraprofissional, com os capitais que melhor se adequem às suas necessidades.

ícone mão com vantagem

Disponibiliza um serviço de assistência para as deslocações ao estrangeiro, que garante, nas situações de acidente de trabalho ou de doença um acompanhamento personalizado, para o auxiliar na sua recuperação.

Coberturas

Detalhe das Coberturas

O Lusitania Trabalhador Independente visa garantir ao trabalhador a recuperação e o pagamento das prestações e indemnizações pelos acidentes ocorridos no local e no tempo de trabalho, ou no percurso normal entre a sua residência e o local de trabalho, que produzam direta ou indiretamente lesão corporal, perturbação funcional ou doença de que resulte redução na capacidade de trabalho ou de ganho ou a morte.
Este contrato, cumpre com as obrigações legais da reparação com prestações em espécie e em dinheiro emergentes de um acidente de trabalho.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Sabia que...

  • Sabia que as prestações em espécie não dependem dos salários indicados na apólice, garantindo tudo o que estiver relacionado com as despesas de tratamento, não existindo limite de capital?
  • Sabia que as prestações em dinheiro garantem a sobrevivência económica do sinistrado e dos seus familiares, dependendo dos salários indicados?

 

Produtos Sugeridos