Particulares

Seguro Saúde | Viva e Viva+

ícone mão com vantagem

Acesso direto a uma rede privada de Saúde para quem tem necessidades, para as quais o Serviço Nacional de Saúde não se revela suficiente.

ícone mão com vantagem

Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, atuando nas áreas de Assistência Médica ao Domicílio, Assistência em Viagem a Pessoas, Assistência Ambulatória e de Internamento Hospitalar em Portugal e Serviços de Conforto.

ícone mão com vantagem

É uma solução que oferece simplicidade na adesão, sem necessidade de questionários clínicos e acesso a cuidados de saúde e assistência médica, a preços convencionados.

Coberturas

Tabela de Coberturas

Descarregar PDF

Detalhe das Coberturas

Beneficie desta cobertura enquanto durar o internamento hospitalar e desde que o mesmo seja efetuado por um período superior a 24 horas e cujo motivo seja, por acidente ou doença.

Garante o acesso a consultas de clínica geral e de especialidade, exames, análises e tratamentos, incluindo Internamento Hospitalar (inclui parto), estomatologia e acesso à rede de prestadores AdvanceCare.

Descontos especiais em atividades e especialidades, tais como: Estética, nutrição, preparação para o parto, higiene oral, óticas, entre outras.

Disponível no Viva+, esta cobertura permite o acesso a consultas em consultório, na Rede de Prestadores, de clínica geral e de algumas especialidades como: Medicina geral, Medicina Interna, Ginecologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, entre outras.

Garante um parecer médico elaborado pelos nossos melhores especialistas a nível mundial, que permite confirmar o diagnóstico de uma eventual doença grave.

24h/dia, 7 dias por semana, presta um apoio incondicional, atuando nas seguintes áreas: Assistência Médica ao Domicílio; Assistência em Viagem ou Serviços de Conforto.

*A informação constante nesta página não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Diretórios Clínicos

Rede Essencial

Rede Bem-Estar

Sabia que...

  • Sabia que os cartões Lusitania Saúde Viva e Viva+ podem complementar a oferta, para quem tenha seguros de reembolso ou para quem apenas tenha seguro de internamento?
  • Sabia que os cartões Lusitania Saúde Viva e Viva+ são um complemento muito importante aos seguros de saúde tradicionais, porque face a exclusões e limitações determinadas pelas suas condições clínicas, permitindo-lhe usufruir de assistência médica?

 

Produtos Sugeridos