Lusitania apoia a Corrida Montepio

20 out 2019

A 7.ª Corrida Montepio é a 27 de outubro! Já se fez sua inscrição?

Após o sucesso das edições anteriores, a Associação Mutualista Montepio organiza uma vez mais uma prova que alia desporto a solidariedade e a entreajuda, promovendo o mutualismo. Este ano esperamos por si no dia 27 de outubro, na Praça do Rossio, em Lisboa, às 10 horas.

O valor angariado através das inscrições reverte, na totalidade, para a Comunidade Vida e Paz que tem como missão acolher pessoas em condição de sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a recuperar a sua dignidade e a (re)construir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção.

Assegure a sua presença e participe, entre família e amigos, numa manhã de desporto e solidariedade. Inscreva-se aqui.

Saiba mais sobre a Comunidade Vida e Paz.

Em 2018, a CVP apoiou diariamente uma média de 430 pessoas na rua, tendo distribuído 140 000 ceias, proporcionado um programa de reabilitação a 265 pessoas e beneficiado 140 pessoas através das Comunidades de Inserção.

As verbas angariadas através da 7.ª Corrida do Montepio estão destinadas ao apoio da Comunidade de Inserção na Venda do Pinheiro que garante a aquisição e o treino de competências pessoais, sociais e profissionais indispensáveis à reintegração na sociedade.