Lusitania nas Amoreiras

Novo espaço Lusitania nas Amoreiras

05 abr 2021

Numa época de regressos, voltámos ao lugar onde tudo começou

Realizou-se, no dia 5 de abril, uma cerimónia simbólica para assinalar a abertura do novo espaço Lusitania nas Amoreiras. A inauguração contou com a presença dos Administradores, Dra. Maria Manuela Rodrigues, Dra. Dalila Araújo e Dr. Pedro Crespo, bem como de outros representantes das várias áreas envolvidas neste projeto (Direção de Agentes Centro Sul, Direção de Marketing e Direção de Meios e Administrativa).

 

maria-manuelapessoas-loja

Foto Esquerda: Dra. Maria Manuela Rodrigues, Dra. Dalila Araújo e Dr. Pedro Crespo
Foto Direita: António Carlos Carvalho, Vitor Ângelo, Pedro Gil, Dra. Maria Manuela Rodrigues, Dr. Pedro Crespo e Dra. Dalila Araújo

 

Um espaço acolhedor e convidativo que irá revolucionar o conceito de atendimento tradicional, com uma conceção moderna e localização central.

Na entrada, para além da zona de atendimento, destaca-se um grande Ledwall para divulgação de conteúdos, assim como uma mesa digital que irá proporcionar ao cliente toda uma nova experiência interativa. O espaço dispõe, ainda, de um piso superior com postos de trabalho multifuncionais, equipado com um LCD para realização de reuniões comerciais ou outras iniciativas.

 

pessoas-lojapessoas-mascara

Foto Esquerda: Dra. Maria Manuela Rodrigues e Alexandra Rodrigues
Foto Direita: Dr. Pedro Crespo, Dra. Maria Manuela Rodrigues e Dra. Dalila Araújo
 
 
O resultado final é um espaço contemporâneo, onde a predominância do branco confere maior luminosidade e minimalismo, associado ao universo digital. Os apontamentos de laranja garantem a presença da marca e a utilização de materiais naturais como a madeira, tornam o espaço mais convidativo e quente.

O atendimento será ainda mais personalizado, assegurado pelos Consultores Comerciais Sónia Tendeiro e Paulo Paulino.

loja

Foto Esquerda: Paulo Paulino e Sónia Tendeiro
Foto Direita: Dra. Maria Manuela Rodrigues em entrevista para o "Imagens de Marca"

 

No ano em que a Companhia celebra o seu 35.º aniversário, são muitos os projetos e iniciativas a pôr em prática. O programa "Imagens de Marca" marcou também presença neste dia, e esteve à conversa com a Dra. Manuela Rodrigues sobre o futuro da Lusitania.

 

Ver entrevista